sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Valorize nossa gente





O Natal vem chegando e começa o corre-corre de final de ano: preparar a casa para receber visitas, arrumar a árvore de Natal, as muitas reuniões com amigos, familiares e no local de trabalho, presentes e mais presentes para retribuir, participar dos amigos ocultos e mimar a família. Aí chegam as dúvidas: onde comprar? O que comprar?  Quer sair da mesmice e como ser original?
Estamos apoiando a proposta “Compre de quem faz”, pois com isso estaremos fazendo chegar o dinheiro nas mãos de pessoas trabalhadoras, interessadas e originais e não nas mãos das grandes corporações. Assim haverá mais gente feliz nesse Natal e estaremos incentivando nossa amiga que faz bijuteria, nosso vizinho que tem uma pequena indústria de doce caseiro, a confeiteira do nosso bairro que faz bolos incríveis, aposto que se você olhar em volta vai encontrar muita gente. Lembre-se um produto artesanal ou feito em pequena escala é sempre original.
O Solar da Marquesa está apresentando produtos originais, feito com carinho e capricho para presentear ou deixar sua casa mais bonita. 

Jogo Americano para receber os amigos

Detalhe do fuxico que prende o guardanapo

Vamos brindar o ano novo!

Para aproveitar  um fim de tarde com salada na varanda!


Tons de rosa para alegrar suas manhãs!


Convide uma amiga para o almoço no sábado.

Em um cantinho da varanda preparando a mesa do almoço.

Crianças o lanche está pronto!
Quadrada com esse acabamento você não encontra por aí.

Apoiar a nossa gente é o melhor presente desse Natal! – diz a Marquesa

*Caso queira adquirir alguns dos produtos acima entre em contato através de email  solarmarquesa@gmail.com

Um comentário:

Faça seu comentário.